WEBINAR ANVISA – 2/7 ÀS 10H: ATUAÇÃO DA AGÊNCIA NA DUIMP, ORIENTAÇÕES E ESCLARECIMENTOS
Publicado em: | Categoria: Notícia de Comércio Exterior-ANVISAWebinar detalhará atuação da Anvisa na Declaração Única de Importação (DUIMP)
Evento será realizado na próxima quinta-feira (2/7), às 10h.Participe!
Na próxima quinta-feira (2/7) a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio da Gerência-Geral de Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados (GGPAF), vai promover um seminário sobre a atuação da Agência na Declaração Única de Importação (DUIMP).
O objetivo é orientar quanto aos principais problemas observados nos primeiros meses de implementação da DUIMP e esclarecer questões relacionadas ao preenchimento da Declaração e do catálogo de produtos.
Como participar
Para participar do evento, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.
Dia 2/7 às 10h – Implementação da Declaração Única de Importação (DUIMP) pela Anvisa
O que é um webinar?
Webinar é um seminário on-line, transmitido pela internet, que permite a interação entre os participantes e os apresentadores. Para saber mais, acesse a página específica de webinares realizados pela Anvisa.
Categoria
Saúde e Vigilância Sanitária
Fonte: Portal Anvisa