Comunicado: MOBILIZAÇÃO DOS AUDITORES SE CONCENTRARÃO EM SANTOS NESTA TERÇA (16)

Publicado em: | Categoria: Comunicado

Prezados Clientes,

Segue comunicado dos Auditores Fiscais que concentrarão hoje, 16/08/2022, na Alfandega do Porto de Santos previsto entre 12h e 13h, para manifestar o compromisso com a mobilização e as justas causas da categoria:

Link: Matéria na Íntegra

Mobilização: Auditores se concentrarão em Santos nesta terça (16)

 

Auditores-Fiscais de todas as regiões do país se concentrarão, nesta terça (16), na Alfândega do Porto de Santos (SP), para manifestar o compromisso com a mobilização e as justas causas da categoria, que são a regulamentação da Lei 13.464, a recomposição do orçamento e dos quadros da Receita Federal.

O ato é o primeiro após a realização da última Assembleia Nacional, que deliberou as formas pelas quais os Auditores mobilizados continuarão dando sua contribuição ao movimento. A iniciativa é do Comando Regional de Mobilização da 8ª Região Fiscal e tem o apoio do Comando Nacional de Mobilização (CNM), da Direção Nacional e do Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

“Esse ato é simbólico. Servirá para lembrar ao governo que tomaram uma decisão equivocada ao desprestigiar a Receita Federal e que o nosso movimento não vai acabar até que tenhamos nossos justos pleitos finalmente atendidos. Daí a importância de uma participação maciça dos colegas”, disse a 2ª vice-presidente do sindicato, Auditora-Fiscal Natália Ribeiro Nobre Saraiva, que estará presente no ato amanhã.

O diretor da entidade, Auditor-Fiscal Anibal Rivani Moura, reitera o simbolismo da manifestação desta terça. “A administração da Receita Federal foi constantemente alertada de que a Casa não voltaria à normalidade caso o bônus não fosse regulamentado. Por isso, temos que mostrar que a nossa mobilização continua”.

Programação

A programação do dia 16 inicia-se com café da manhã, às 9h. Logo em seguida, entre 10h e 12h, haverá uma reunião de avaliação do movimento, com a presença de membros da Direção Nacional, do CNM, do CDS, do CRM 08 e dos demais Auditores representando suas Regiões Fiscais.

A Direção Nacional salienta aos colegas que não puderem comparecer às atividades prévias programadas que não deixem de participar do evento principal, que é o ato público, previsto para ocorrer entre 12h e 13h, em frente à Alfândega da cidade. Também integrarão o ato parlamentares que apoiam a categoria e estão sensibilizados com as causas da Receita Federal.

A programação do dia inclui ainda a realização de um almoço para os participantes.

 

 


Fonte: Sindifisco Nacional